terça-feira, 11 de junho de 2013

                           Cantores que eu recomendo!

HeHHello gente ! Voltamos com os ''recomendo'' . Mas agora são cantores solo . Tem uns que eu gosto mais que outros , mas não vai ser em ordem , vai ser aleatório .
 E Aqui Vão :

1- Justin Bieber . Com a infância que ele teve que passar , acho que o que ele se tornou hoje em dia , compensa .
                      


Sei que é ao contrario mas deixe .

2- Avril Lavigne . Com seu estilo meu louco , e suas manias de namorar caras meio ''estranhos'' , ela pra mim é a Rainha do Pop , não a princesa , nossa rainha <3
                 


3-P!nk ! Com sua mania de gostar de colocar um ''fuck'' em suas músicas e seu estilo meio doido , suas músicas são daquelas que você coloca para tocar , sai da escrivaninha ,  coloca uma roupa doidona , e coloca o tapete do seu quarto no espaço do lado da sua cama , e fica dançando feito uma doida ><
                             


4  Colbie Caillat ><
 
Com as suas músicas calmas , e que sempre te passam uma vibe boa , é muito bonita , e as letras de suas músicas sempre algo bom a se passar adiante , eu acho ela uma cantora que
devemos ''idolatrar'' , pois é umas das poucas que não fica colocando besteiras demais em suas músicas
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário