sexta-feira, 14 de junho de 2013

                      Avisoooos ><
Hey pessoas !

Bom , hehhe , primeiro de tudo , eu estou tendo alguns probleminhas com a minha internet , lembram do acidente e pá , queimou o meu not , e o modem da internet também está tendo problemas , as vezes no meio de um post , a net cai e não volta mais , até o outro dia , daí ta meio difícil de eu postar alguma coisa .
 E a outra é um blog que eu recomendo , é mais textos , mas são legais , e é de uma amiga minha , 
http://oursbluesky.blogspot.com.br/.
A outra foi minha amiga que falou que eu faço posts longos demais , mas é que eu aproveito o tempo em que a net funciona para colocar tudo , porque normalmente quando eu termino um post e publico , a net cai , mas eu foi tentar fazer menores ok .
   Thanks ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário