segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capinhas para iPhone .

                         Capinhas para iPhone ><

Oi oi gente , eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por capinhas , principalmente de iPhone , só que , eu não tenho um iPhone , triste realidade .
  Capinhas são tãããão lindas , as coloridas que só cobrem o celular , ou as enfeitadas , como de abelha , pinguim , skate quebrado , capinhas case são lindas !

Aqui vão umas  que eu mais gosto :
                                    Skate quebrado , amor a primeira vista haha , apesar de eu
                                               não andar  , eu acho legal.
                                                    
                             Gente , eu piro se eu tiver tudo isso O-O
                                       
                                    Acho muito bonita essa capinha , minha preferida!
                                
                                 Essas simples também são legais , são capinhas né haha
                                   
                                                  Essas são muito lindas gente ><

                                    E para terminarmos uma capinha de super-herói ! |

               Amo capinhas , e você ? 

Um comentário: