sábado, 29 de junho de 2013

                                 Depilação!
Hey gente , hoje vou falar de depilação , ninguém gosta de depilação eu acho , eu fiz a minha hoje , quase morri na virilha , dói demais , sempre fui assim . Fazer a sobrancelha então deus pai , eu sou muito sensível a luz , se meu olho , mesmo fechado está virado pra luz , começo a lacrimejar depois de algum tempo parada , uns 10 segundos , dentista é uma função também por causa disso , mas estamos aqui para falar de depilação .

5 erros na hora da depilação , e não é da depiladora não , é seu o erro .

Depilar pele com alergia ou sensível
Bom , não a como uma depilação não agredir a pele , se a sua pele está vermelha , com bolinhas ou sensível demais , espere passar tudo isso antes de se depilar . A , e vale lembrar que qualquer alteração na pele , vá procurar um médico !

Tomar sol logo depois de depilar .
Bom , pra quem não sabe isso mancha a pele ! Ou seja , é uma muito má ideia , ir a praia ou piscina depois de se depilar , espere alguns dias , para deixar a pele descansar , daí você pensa em ir tomar sol , ou fique com a pele machada . 


Fazer laser em uma clínica não confiável
Bom , se o lugar não for limpo , não tiver uma boa infraestrutura , a mulher ou homem que te atender não usar luvas e nem lavar a mão antes de te atender , não faça ali , pode ser perigoso.


Tirar demais a sobrancelha
Pra quem gosta de tirar demais a sobrancelha , como eu , ficar cutucando os pelinhos que nascem ou que ainda nem nasceram direito , faz com que a sobrancelha perca o formato , e só resta uma coisa , um designer de sobrancelha , e modele-a uma vez ao mês

Não hidratar a pele depois da depilação
Os hidratantes não entopem os poros que nem alguns pensão , muito pelo contrário , eles recupera, a camada de pele que foi agredida . A , mas hidratantes sem álcool okay meninas .

Depois faço mais sobre depilação , agora eu estou indo para o salão cortar e fazer uma hidratação no meu cabelo , beijoos><

Nenhum comentário:

Postar um comentário