terça-feira, 11 de junho de 2013

                    Bandas que eu recomendo!Acham que eu ia parar ?! Hahha , não eu sou má , vamos continuar com os meus ''recomendos'' , é o último por hoje haha
 E lá vai :

1-PARAMORE 

O que as vezes me deixa triste , é só contarem como a vocalista , e não é só a  Hayley  que faz parte da banda , existe o guitarrista , o baterista , o baixista , e acho que todos tinham que ser levados em consideração !

2- Linkin Park - Minha banda de ''rock alternativo'' preferida ! 

São lindos não são ?!

3-Pollo.
   

Uma banda brasileira que deixando as músicas legais que você não quer parar de cantar , fala realidades do Brasil hoje , e eu acho bem legal esse tipo de banda .

Eu gosto mais de cantores solo , então fica os 3 que eu mais gosto . Já que meu amor Swedish House Mafia terminou ( =(( chato ) , vamos gostar de outras não é mesmo , como eles mesmo diziam : '' Don't You Worry Child '' . The end .

Nenhum comentário:

Postar um comentário