sábado, 22 de junho de 2013

      Protestos no Brasil!

Oi galera , hoje estou aqui para falar de um assunto que ta polemico no Brasil hoje , os protestos .
Começaram com a passagem do ônibus que aumentou 20 centavos , e aproveitaram e colocaram os problemas do Brasil junto , o que eu acho muito certo , porque já tava na hora do Brasil se tocar que não essa gentalha que ta no poder administrativo do Brasil que manda não ! É o povo ! Quando se formaram (os políticos) fizeram um juramento , e cade eles cumprindo esse juramento ?! Cade ?
Acho muito certo sim o povo ir atras dos seus direitos ! Mas essa violência e falta de respeito que está tendo ,como vândalos aproveitando a situação vão lá e destroem a cidade , o que era para ser um protesto pacífico se torna essa falta de respeito e vergonha para o Brasil !


RIDÍCULO !

Bom , e agora vamos falar dos bandidos que também a situação e vão assaltar bancos , roubar lojas .
Isso não é legal , cada um batalha pelo o que tem , e as pessoas vão lá e roubam e não sei o que mais .

Ou melhor ainda , reclamam da situação da cidade , que não sei o que não sei o que ,  e esses grupos de 20 a 30 pessoas , vândalos , vão lá e destroem lixeiras , queimam carros , e não sei o que , a vão tudo se ferrar .

Agora veremos pelo outro lado , a Dilma tem um passado que meu deus , não sei como alguém consegue votar nela para presidenta , a primeira ainda por cima para envergonhar ainda mais o Brasil , VERGONHA de alguém assim no poder total do Brasil . A Dilma vem com Bolsa sei lá das quantas toda hora , logo logo faz uma Bolsa Protestante . Porque meu deus .

Mas a eleição de novo logo logo já tá aí , e nós tiramos essa pouca vergonha do Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário