terça-feira, 11 de junho de 2013

                                   Livros que eu recomendo.

   Oi galera , quem gosta de ler ai ? Espero que todo mundo , porque ler é uma coisa simplesmente incrível , eu amo ler , normalmente eu leio livros com aventuras , ou que tenham uma sequência .
  Ai vão algumas dicas de livros para vocês escolherem :

 1- Harry Potter . Bom eu amo Harry Potter , é perfeito , muitas pessoas o vêem como um livro ruim , pois tem bruxaria e ''trevas'' .
Realmente tem , mas não do jeito que você é acostumado a ouvir falar .
   Harry Potter te ensina o valor de uma amizade , que juntos , vocês vão vencer tudo que vier pela frente , e eu acho que é por isso que Harry Potter é o melhor livro que eu já li na minha vida .
      



2- Jogos Vorazes- Bom , Jogos Vorazes eu só li o primeiro , mas eu estou lendo uns livros da escola , quando eu terminar , vou compras o segundo para ler , então não posso falar muita coisa do segundo .
   Jogos Vorazes é uma história meu louca digamos , mas enquanto você vai lendo , tem coisas mais sei lá , malucas , e divertidas que você fica imaginando como seria , e você não quer nunca parar de ler , e quando vê já acabou o livro , é uma história de aventura , e eu gosto muito dos objetos que são descritos no livro , eu imagino umas coisas muito sei lá , muito loucas , como tem aventura , tem a hora que a Rue morre , que eu chorei demais , foi triste porque eu tinha gostado dela , mas o beijo que rola entre o Peeta e a Katniss foi muito legal , e o quanto ela se arrisca para salvar a vida dele .
 Eu acho um livro bem interessante para ler .
                        

 3- Nárnia ou As crônicas de Nárnia. Ok gente quem nunca quis entrar em um armário e ir pra Nárnia. Um lugar onde animais falam , existe magia , e criaturas mitológicas , existe mais perfeito ?!
                         

4- E por fim , Percy Jackson . Eu sempre gostei de mitologia e deuses , semi-deuses . Por isso eu gosto tanto de Percy Jackson , é uma história que tem o Olímpo , e os deuses gigantes , e o acampamento para treinar eles , e os do bem e os do mal , que quando você começa a ler não quer mais parar , é muito legal .
                        

Se faltou algum , mais tarde eu posto , agora eu estou indo para aula . Boa tarde !


Nenhum comentário:

Postar um comentário